quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Em obras




Blog em construção...


Quando você vier haverá o encontro
da sua busca com a minha espera.
E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto
para o seu mais demorado beijo.
E a gente vai brincar de se desmaterializar
dentro da música, de desatar auroras.

E eu vou inventar uma madrugada eterna
pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte.
E você vai inventar um domingo que vai durar pra
sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras.

E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo
pra fazer essa brincadeira de desencontro:
Quase nos deixou descrentes...
A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor
será a coisa mais bonitinha do mundo..


¬ Marla de Queiroz ¬






...esperando você chegar. Vem. Nossa amizade será a coisa mais bonitinha!




Lene

5 comentários:

Anne disse...

Flor! Conhecendo teu cantinho, sei que vai ficar do teu jeitinho! é uma construção permanente, a gente vai deixando com nossa cara! Vira paixao! Eu amo esse texto q vc postou. Acho que ja ate postei um dia desses, lindo mesmo. Prometo voltar aqui com calma, pq agora to no smartphone. rs. Vou te seguir, e se precisar d ajuda é só pedir! bjoss

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim agradecer sua visita, atenção e carinho dados ao toque.
Te ofereço os selos: mimo de seguidora, selos 1,2 e 4 e o sleinho da primavaera também(todos estão no laod esquerdo do toque)
bjus
san

Anne disse...

Que bom que gostou do texto que escrevi pra Blogagem Coletiva!
Tbm acho que o amor é tudo o que temos de melhor, rs
Beijos flor, aguardando tua atualização!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, Lene!
Bem-vinda à rede!
Estarei por aqui.
Beijinhos!

Anne disse...

Voltando pra dizer que tem um selinho pra ti lá no meu blog!
Link:

http://anneeduardo.blogspot.com/2010/09/edu-mimo-lua.html

Espero que goste!