quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DE CLA RA ÇÃO




Declaração de Amor




 
Eu Lenne, declaro para  os devidos  começos, meios e fins  o meu AMOR incondicional... ao Amor Maior, que atura essa filha malcriada, mal aprendida e desobediente. Que o afronta com pensamentos do tipo  "Onde Tu estavas, no momento dos desabamentos?" que Ele faz de conta não ouvir e com apenas um toque apazigua meu coração. Todo meu amor a Ele que faz companhia aos meus filhos enquanto eu passo longas horas por dia, longe. Á Aquele que vela meu sono, que cuida de mim, apesar de mim. Eu te amo tanto, tanto, tanto...

Um comentário:

Socorro Melo disse...

Oi, Lene!


Maravilhosa declaração de amor.
E olha, esse AMOR maior, tem tantos filhinhos rebeldes, que fazem tantas perguntinhas, e esquecem de tantas respostas que Ele nos dá, sem que precisemos perguntar, né? Por acaso, sou um desses filhinhos.

Beijos
socorro Melo