segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Fazedor de Estrelas





Pare e Pense:


• O Telescópio Espacial Hubble envia de volta imagens infravermelhas de indistintas galáxias que talvez estejam há doze bilhões de anos-luz de distância (doze bilhões vezes seis trilhões de milhas).


• Os astrônomos arriscam uma fraca estimativa de que o número de estrelas no universo é igual ao número de grãos de areia em todas as praias do mundo.


• A estrela Betelgeuse tem um diâmetro de 100 milhões de milhas, ou seja, um diâmetro maior do que a órbita da terra em torno do sol.


Por que a imensidão? Para que um espaço tão vasto, imensurável, inexplorável, “inutilizável”? Para que eu e você, chocados, pudéssemos nos impressionar com essa verdade: O Cristo das galáxias O Fazedor de Estrelas é o Cristo de suas segundas-feiras.



"Você tem um amigo no alto."




(Max Lucado)





{...das segundas, terças, quartas... do sempre.}

4 comentários:

Pintas disse...

adorei a imagem :)
beijinhos

Eder Barbosa de Melo disse...

Algumas pessoas nunca reparam o quanto universo é enorme em sua biodiversidade e Deus sonda o nosso pequeno coração e se importa conosco, tão pequenos que somos. Amei a reflexão, abraço!

Coisas do meu Coração! disse...

Olá amada!
Bom dia!
Estou lhe desejando um super dia e um final de semana repleto das bênçãos de Deus!
Vai aqui um link> http://1.bp.blogspot.com/_rjunWqiECCQ/TO0x9Tike4I/AAAAAAAAB5M/hlHqK7WiFbg/s600/presente%2Bda%2Bleilinha.jpg
Pra você postar no seu Blog, é um selinho por você ter passado e registrado a sua presença aqui. Volte sempre!
Espero que goste.
Um cheiro
Eu! Leilinha

Socorro Melo disse...

Oi, Lene!

Fiquei emocionada. A gente não faz idéia da grandeza de Deus, mas, essas comparações, ou estimativas, nos faz refletir, e nos deixa feliz por saber que somos amados por um grande SER.

Beijos e BFS :)
Socorro Melo